Sexta, 02 Julho 2021 11:48

Nova União faz Chamamento Público para contratar médico clínico para as quintas-feiras

SEDE DA PREFEITURA, ONDE OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES NA SALA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SEDE DA PREFEITURA, ONDE OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES NA SALA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Nova União, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) publicou Chamamento Público visando à contratação de médico clínico – pessoa jurídica – para atendimento todas as quintas-feiras no âmbito das unidades de atenção básica, hospital municipal e da rede pública de saúde municipal. A carga horária será de 24 horas semanais, ao valor de R$ 100,00 (Cem Reais) por hora trabalhada, em plantões de 24 horas, uma vez por semana, das 7h00min da manhã de quinta-feira às 7h00min da manhã de sexta-feira, em adequação segundo a escala hospitalar.

Os interessados deverão apresentar a documentação exigida, conforme as especificações constantes do edital, na sede da Prefeitura Municipal de Nova União, situada na Rua Independencia nº 1135, na sala da Secretaria Municipal de Saúde. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h00min horas, às 13h00min horas, exceto feriados.

De acordo com o item 18.2 do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/CPL/2021, “O presente chamamento público, ficará permanentemente aberto para credenciamento de novos interessados, e atualização dos cadastros existentes de pessoas jurídicas, que preencham as condições exigidas no presente edital”. Este texto resumido não exime os interessados da leitura do Edital Completo, já que é com a leitura daquele documento que todos os detalhes passarão a ser do conhecimento de todos.

A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no site institucional do órgão: obedecendo a seguinte sequência de cliques: www.transparencia.novauniao.ro.gov.br /// Licitações /// Licitações Abertas /// Modalidade /// Chamamento Público /// Semsau-Compras e Serviços, referente ao Processo 112-1/2021 /// Processo 112-1/2021 /// Chamamento Público (de novo, dessa vez no rodapé da página) /// PRONTO: VOCÊ CHEGOU AO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/CPL/2021. Informações Complementares na Comissão de Chamamento Público, Setor de Licitações, no endereço acima de segunda a sexta-feira, das 07h00min, às 13h00min, exceto feriados. CONTATO: (69) 3466-1220. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto e Foto: Anfrízio Santana – Jornalista – MTb-SP: 59.957 – (69) 3466-1122 ou 98107-0775 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Nova União – RO